sexta-feira, 17 de outubro de 2008

hei-de voltar

Hei-de voltar

 

Hei-de voltar um dia, sim hei-de voltar

Ressurgida de novo à minha imagem

Para trazer intacta à minha vida

O que agora sei ser uma miragem…

 

Hei-de voltar, uma vez, só mais uma

Para florir e tecer meu eu que sou

Hei-de conhecer a vasta plenitude

Que agora meu eu tanto ansiou…

 

Hei-de abrir-me em fôlego, deslumbrada

E cantar as manhãs vastas de jasmim

Hei-de cobrir meu corpo extasiada

Com o bálsamo que guardei sempre para mim!

 

Ressurgirei na ausência da palavra

No silêncio isento de agonia

E então finalmente usarei

Minhas pérolas que guardei para esse dia. 

1 comentário:

r disse...

Boa noite

Acedi ao convite...
hei-de voltar
direi pouco ou muito pouco. Lerei... poesia, costumo ler em silêncio.

[o Template de há pouco, era agradável... mas mudar, é bom]