sexta-feira, 17 de outubro de 2008

eu já fui pequena eu já brinquei

Eu já fui pequena eu já brinquei

 

 

Eu já fui pequena eu já brinquei

Já corri alegre, já procurei ninhos

Já trepei às árvores do jardim

Já corri álacre entre o jasmim…

 

Eu tenho já saudades desse tempo

Em que sorrindo ouvia deslumbrada

As histórias de príncipes e de princesas

Que a minha mãe me contava extasiada.

 

Eu já lembro com saudade a meninice

Que julgava o mundo por perfeito

E nem sabia que seres acobardados

Cortavam o mundo em dura guerra.

 

Eu lembro com saudade o tempo ido

Em que corria alegre levando o vento

E julgava que a odiosa violência

Era fantasia de um azedo pensamento.

 

5 comentários:

Anónimo disse...

adorei

Anónimo disse...

adorei

Anónimo disse...

Maravilhoso

Anónimo disse...

muito bonito! Fez-me relembrar a minha infancia

Anónimo disse...

muito bonito